domingo, 10 de julho de 2016

Tag 30 perguntas

perguntas daqui

Domingo, eu imprimindo miolos, resolvi responder uma tag para passar o tempo. Abaixo somente as respostas.


1 - Sim, passar creme nas mãos com frequência, dormir com ventilador ou aquecedor (ligado no frio, só para fazer barulhinho), mexer no nariz, rsrsrs.

2 - Sou mais afável hoje em dia, procuro andar sempre com um meio sorriso.

3 - Eu todo dia, e uma vez por mês vem uma moça fazer o serviço mais pesado.

4 - Sim, porém bem menos do que antes, penso inúmeras vezes antes de comprar. Tranquilidade financeira não tem preço.

5 - Não, não tenho vícios.

6 - Eu, minha filha (por enquanto, vai casar) e Petisco.

7 - Não, sei que é inevitável, porém me cuido para tentar envelhecer bem e feliz.

8 - Sem nenhum problema, kkk.

9 - Ser feliz e fazer feliz aos que amo.

10 - Não, guardo e jogo em casa ou quando encontro uma lixeira, nem que seja um papel de bala.

11 - Estou com uma pilha sem terminar e ainda querendo mais, kkk!

12 - Fazia semanalmente, com a encadernação complicou pois o esmalte sai muito fácil e os escuros às vezes mancham o papel, então faço quando quero estar mais arrumada, mas tenho vontade de fazer de novo com mais frequência.

13 - Sempre, desde novinha. Nesse momento uso o Creme Clareador noturno da Avon, e durante o dia filtro solar 50 ou 60 até mesmo em casa.

14 - CC Cream, lápis para os olhos preto e batom.

15 - Uma Fuji muito boa ou o celular.

16 - O meu, kkkkk!!!! E desdoroante Rexona perfume "Sexy".

17 - Definitivamente, não. Claro que há produtos que são mais caros por terem qualidade melhor, mas é relativo, não é uma regra. Por exemplo, uso muito Avon e tem produtos bem melhores que Natura ou Boticário, por exemplo. O mesmo para roupas, sapatos e acessórios - relativo.

18 - Quando criança gastaria em doce, rsrsrs, hoje em dia devolveria com certeza, pois sei que faltaria no caixa dela, que teria que arcar com as custas do engano.

19 - Com certeza.

20 - Sim, aprendi a ser mais com o passar do tempo. Hoje puxo conversa se for preciso numa boa,

21 - Sim, especialmente depois que passei para conta, bem melhor.

22 - Daria uma afiladinha no nariz, eu acho.

23 - Acho que não.

24 - Todo mundo comete alguns, né, kkkk...

25 - Caminhando sempre para isso.

26 - Definitivamente, não.

27 - Quem nunca?

28 - Se elas concluírem que devem mudar para serem mais felizes, acredito que sim. Não acredito em mudanças impostas, ou não são duradouras, ou causam infelicidade.

29 - Depende da frequência e depende por quem, kkkkk. Gosto de visitas para conversar, trocar ideias, desde que seja dentro de uma rotina equilibrada.

30 - Depende do que fazem no YouTube. Há muito material interessante que com certeza só acrescenta se a pessoa souber usar.


Um comentário:

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...