quinta-feira, 4 de agosto de 2016

5 anos de blog! - Concurso e livro

O tempo passa rápido demais...

Há 5 anos este espaço nasceu e percorreu uma longa caminhada. Para comemorar, trago uma surpresa aos leitores: o lançamento do livro [D]Bialogando, uma coletânea das melhores crônicas do blog revisadas e reeditadas.


selinho comemorativo


A ideia surgiu há três semanas me inspirando em outras colegas blogueiras, talvez porque todos na vida precisamos "ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro" (já posso partir, rsrsrs) e desde então realizei um passeio pela maior parte das postagens, peneirando, acertando erros da língua portuguesa e escolhendo o que imagino, produzirá uma leitura agradável ao leitor, privilegiando temas do cotidiano. Alguns textos que gosto ficaram de fora por conterem muitas referências e perderiam sentido se fossem publicadas sem links, imagens ou vídeos, mas o resultado, admito, me agradou.

Sem pretensões de ganhar dinheiro ou fama, rsrsrs, o processo tomou um rumo curioso, pois a leitura da maior parte do material "casou"com o último post publicado: "O sequestro da subjetividade", uma vez ter percebido que a maioria dos textos abordados trata do resgate de si, de alguma forma, o que provocou há alguns dias um insight: a subjetividade é a resposta para tantos questionamentos interiores que emergiram nos posts, especialmente na fase inicial.

Senti que um ciclo está se fechando, como uma longa monografia a qual você se dedicou muito e consegue uma ótima nota no final, rsrsrs. Investir na subjetividade é a chave - tenho certeza. Tenho investido na minha, nem sempre com sucesso, mas sem desistir.

capa do livro


Hoje comemoro essa data festiva com este projeto que muito me agradou executar. Apresento meu livro ----> aqui, onde o leitor pode conhecer algumas páginas. As ilustrações também são minhas. Inclusive fica a sugestão para outros blogueiros, publicações no Clube dos Autores são autônomas e independem de investimento inicial. Os arquivos podem ser montados no Word e convertidos em PDF para envio. É muito produtivo rever o que escrevemos como autoconhecimento pessoal.

Agradeço a todos os leitores blogueiros tão importantes nessa estrada literária, com certeza uma parceria motivadora que mantém o blog no ar até hoje! Vocês fazem parte não só da minha dedicatória, como também da minha vida! <3

Por esse motivo convido os leitores a participarem de um concurso (queria fazer um sorteio, mas como sabemos há regras em Lei para isso) valendo um exemplar do livro. Basta deixar no campo dos comentários uma frase comemorativa usando a palavra "abraço" e/ou suas variações e colocar um e-mail para contato, ou o endereço do blog. Participações serão aceitas até o dia 12/08/16 e o resultado sairá no post subsequente.

****


Na última terça perdi uma tia muito querida, foi um dia bem difícil pra mim. Havia pensado em escrever tantas coisas bacanas, mas nesse momento a inspiração está rarefeita, rsrsrs, embora esteja me sentindo melhor hoje. Dei todo o apoio que pude, geralmente quem apoia fica sem apoio (olha o trocadilho)  e nesse momento sou eu que estou precisando me sentir abraçada para repôr minhas reservas positivas, daí a escolha da palavra para o concurso.  


53 comentários:

  1. Sinto muito pela partida da sua tia. Força!
    Muitos parabéns pelo seu blog! Que continue por longos anos!
    Boa sorte às participantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elisabete, acho que gastei meu estoque de força, rsrsrs, mas estou melhorando, obrigada!
      E obrigada por estar em minha comemoração, espero que continue por aqui também!
      Abraços!

      Excluir
  2. Bia, que maravilha de conquista! Adorei a capa do livro, o título e certamente será muito bom de te ler! Parabéns pelo livro, pelo blog! Sinto pela tua perda!


    Aqui minha frase:

    "Junto meus braços com toda energia e surge um abraço, daqueles que unem coração!"


    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chica!
      Obrigada pelas parabenizações, sem dúvida você é uma das maiores companheiras que tenho por aqui! Valeu, sempre me ensina muito!
      Amei sua frase... tão bom esse abraço que une corações, quase senti daqui, é bem do que estou precisando! Devolvo com o mesmo carinho e energia!
      Tudo de bom!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia festivo, querida amiga Bia!
      Já não era sem tempo um livro seu...
      Abraço bom é o que é dado por amor ágape, sem pretensões ambiciosas (frase inspirada no salmo 130)...
      Estou registrando seu evento aqui:

      http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/08/5-anos-do-blog-amigo.html

      Vou ler avidamente! Já comprei... Oba!
      Bjm muito fratenro e festivo

      Excluir
    3. P.S. Vi a menção da sua tia e há um ano que perdi a minha e não passa a saudade... Bjm de pesar

      Excluir
    4. Olá, Rosélia! Obrigada pelo carinho! Fico torcendo para que goste da leitura, apesar de serem textos que estão no blog são revisados, o que torna a leitura menos poluída - recursos que vamos aprendendo no exercício da escrita.
      Quanto à minha tia estou me recuperando, seguramente foi o pior dia desse ano por alguns motivos, cheguei a ficar sentida com Deus, mas creio que sempre há um propósito no que Ele faz, e não vou perder a fé. Prefiro pensar nas coisas boas que tive em outros momentos e naquelas que espero estarem por vir.
      Sua frase é linda, não há nada mais gostoso que o abraço generoso, sem interesse, é um abraço que tem vida, calor humano. Obrigada por participar!
      Abraços!

      Excluir
  4. "Você merece um grande abraço!" Essa frase serve? kkkk Bia estou feliz por você, eu tenho escrito alguns contos para publicar num livro com o nome do meu blog tb, mas ainda não sei como fazer isso. Você teve que pagar pela capa ou foi você quem fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alê!!!
      Claro que essa frase serve, mereço é? Que bom!!!! Outro grande para você!!!
      Estou esperando chegar o exemplar daquele livro que você participa, uma inspiração para mim. Se quiser publicar seus contos é bem fácil, no Clube dos Autores já tem os modelos em Word com a formatação correta, é só ir arrumando do seu jeito. A capa do meu fiz no Photo Scape, com uma aquarela minha digitalizada, mas pode ser uma foto, ou você pode montar a capa direto no Clube quando estiver baixando seu livro. O site é bem intuitivo, a contra-capa e as orelhas você faz direto no editor deles. O custo de impressão é um pouco alto o que diminui a margem de lucro, mas como uma diversão, acho que vale muito a pena!
      Se precisar de alguma ajuda é só me deixar mensagens inbox. Posso fazer uma capa para você sem cobrar, se desejar! :D
      Abraços!

      Excluir
    2. Quando estiver tudo pronto vou pedir sim! Eu me enrolei toda na última vez que tentei. A Rosélia também não sabe fazer andou me perguntando como publicar lá, mas eu não soube o que dizer. Que bom que a minha coletânea te inspirou! Eu estou lendo agora os contos dos colegas e estou achando ótimo. Eles parecem profissionais. Grande beijo!

      Excluir
    3. Pode vir sim, tenho sempre muito prazer em ajudar as pessoas como posso, será ótimo ajudá-la a publicar seu livro! E posso ajudar a Rosélia, também!
      Vou esperar meu livro de contos, rsrsrs!
      Abraços!

      Excluir
    4. Boa noite, querida Bia!
      Oba!
      Fale-me inbox quando pode ajudar-me pra ontem, rs...
      Vou te deixar recadinho...
      Ma-ra-vi-lha!
      Bjm grato

      Excluir
    5. Estou vendo o material que enviou, amanhã de manhã dou uma resposta, rsrsrs. Abraço!

      Excluir
  5. Oi Bia!
    Em primeiro lugar meus sentimentos pela sua tia e que Deus te dê forças p/superar essa fase.
    Amiga, parabéns pelos 5 aninhos do blog e que bom saber que te acompanho em alguns desses anos.
    Deixo aqui um abraço, não um simples abraço, mas o "meu" abraço muito apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dinha!
      Obrigada, querida, estou me levantando... acho que o mix de sentimentos do dia me fez colocar tudo para fora e estou melhor, recuperando a alegria e buscando motivos para acreditar que vale a pena ser amorosa e generosa, por ora.
      E com o "seu" abraço muito apertado tudo fica melhor! Obrigada, chegou a mim de um jeito muito especial e direto! Tenho certeza que os comentários deixados aqui encheram meu coração de carinho e já me ajudaram bastante. Abraços!

      Excluir
  6. Bia, parabéns pelo quinto ano do blog e pelo livro. Que surpresa maravilhosa!
    Fico aqui, deste lado da telinha, de braços abertos para receber cada postagem, ler os comentários, respostas, interagir. Teu blog é feito um abraço bem quentinho!

    paula.amaralanis@hotmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Obrigada, que delícia de comentário!!! "Teu blog é feito um abraço bem quentinho!"... que bom provocar essa sensação! Procuro ser sempre uma pessoa muito acolhedora, não à toa as pessoas dizem se sentir muito à vontade aqui em casa, saber que consigo estender essa característica ao blog é muito bacana!
      Valeu a participação, abraços!

      Excluir
  7. Olá Bia,
    Regresso ao seu Blogue depois de algum tempo de ausência e encontro aqui um misto de emoções.
    As minhas sentidas condolências pelo falecimento de sua tia. Que descanse em paz!
    Agora vou deixar-lhe um imenso abraço de felicitações pelo Aniversário do seu Blogue e outro pela publicação do seu livro que me deixou muito feliz!
    Adorei a capa e o título! Tem sido um prazer conversar aqui com a Bia com quem muito tenho aprendido. Merece que os seus escritos estejam publicados uma vez que estão recheados de grande conhecimento.
    Por isso aqui lhe deixo o meu terceiro abraço muito apertadinho que atravessa o Atântico e vai direitinho aí para lhe dar um pouco do meu carinho e consolo.
    Muito sucesso para o livro!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ailime! Que bom que voltou a tempo de participar da minha festa, sinto sua falta por aqui!
      Boa definição, misto de emoções, rsrsrs... o resultado do projeto do livro e o aniversário do blog em um momento, até então, tão feliz da minha vida em contraponto com a partida da minha tia após um sofrimento que acompanhei um pouco... sempre faz pensar o que faz uma pessoa boa, generosa e espirituosa como ela ter sofrido como sofreu a ponto da partida ser até desejada, já perdi outras duas tias com as mesmas características do mesmo jeito. Como pode? Sabe, não tenho problemas para lidar com a morte, e sim em ver alguém que amo sofrer. Mas a vida segue e estou me apegando às lembranças boas do que tive esse ano para seguir, sem tomar decisões ou promover mudanças na minha vida nesse momento, torcendo para que tudo fique bem como estava, acho que eu mereço isso, sabe?
      Obrigada pelo seu abraço!!!! Imagine que chique, receber um abraço especial que vem do outro lado do Atlântico!!! Espero muito ter a oportunidade de dar um dia esse abraço pessoalmente em ti!!!
      Muito obrigada por estar aqui comigo! :)
      Abraços!

      Excluir
    2. Minha Amiga, será um prazer encontrá-la aqui em Portugal e lancharmos em Sintra ou Lisboa;))Não demore muito;))! Estive fora e descansei tb da Net. Veja algumas fotos no meu blogue ecos. Sobre a doença que fala, muito triste o sofrimento. Que Deus tenha piedade de nós. Bjs e bom domingo.

      Excluir
    3. Olá, Ailime!
      Apesar de tudo não desisti de acreditar em Deus, e sei que Ele não desistiu de mim. Isso faz com que eu me recupere mais rápido, obrigada pelo carinho, faz muita diferença!
      Descansar é bom, hoje procuro colocar a net num ponto em que eu consiga priorizar a vida real. Quando me ausento geralmente é porque o momento pede silêncio e reflexão, rsrsrs. Foi assim com você?
      Vou visitá-la com certeza, nas últimas três semanas com as questões da minha tia o serviço deu uma acumulada, mas já está quase tudo em ordem, aos poucos serei mais constante nas minhas visitas.
      E já já chego em Portugal, kkk, pode esperar! Lindo domingo!

      Excluir
  8. Ahhh o abraço!
    Com poder tão envolvente quanto protetor ao manter alguem próximo do coração.
    Este poder é capaz de demonstrar afeto, seja entre os braços, seja verbalmente
    "grande abraço". É porque liga pessoas e tambem coisas. Até as trepadeiras podem abraçar arvores ou colunas. Como disse um dia Victor Hugo "os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace."
    Amiga, aquele abraço!

    Estou feliz por estar ao seu lado por todo este tempo.
    Voce tem uma qualidade, uma habilidade de se expressar muito bem sobre assuntos diversos e especialmente aos que se referem ao eu interior. Aquilo que pensamos e agimos.

    Sucesso.

    Beijos de sua amiga Fada.
    sissi.mascarenhas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sissym!!!
      Que escrito profundo sobre o abraço, sabe que me emocionou? Percebo muito latente o abraço que abraça o corpo e o outro que abraça a alma! Esses são especiais e aquecem o coração pelo lado de dentro! Eu não costumo abraçar levianamente (embora nunca negue um abraço), mas quando o faço, e de corpo e alma!
      Também estou muito feliz por tê-la comigo! Sabe, mostrei o livro somente para uma amiga "real" rsrsrs digamos assim, que gosta muito de ler e ela ficou emocionada e impressionada com a mesma característica - expressar o interior. Recomendo isso a todos, sabe? Pode ser difícil no começo, mas faz tão bem... e muitas vezes as pessoas precisam ler/ouvir o que se passa conosco para compreenderem, isso falta, muitas vezes agimos buscando adivinhar o que o outro sente e corremos muitos riscos de adivinhar errado, rsrsrs.
      Você fala por poema, e não deixa de ser uma bela forma de expressar o que sente!
      Beijos grandes, minha amiga fadinha! :D

      Excluir
  9. Oi Bia,
    5 anos que maravilha e que alegria pra cada um de nós.

    Ler os teus textos é uma maneira de sentir o teu abraço,mesmo que de longe,pois as palavras também tem o poder de acarinhar e nos levar além desse mundo.

    Adorei a ideia do livro,parabéns por ele e pelo blog,que tenha vida longa.
    Meus sentimentos e abraços!
    Suelenmunizz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Su!!!
      Obrigada pelo carinho!!! Amei sua frase, como é bom saber que as palavras que escrevo chegam ao leitor como um abraço, tem coisa melhor?
      Estou muito feliz com a realização do livro, um processo muito bacana de executar.
      Agradeço a companhia e carinho de sempre, viu?
      Abraços!

      Excluir
  10. Olá,Bia...(tinha marcado em minha agenda, bloguística, o quinto níver do seu blog, dia 04/08, somente que, não mais que de repente, decidi fazer uma pausa e curtir as Olímpiadas,maaas,com certeza, daria sim um jeito de vir aqui te parabenizar...).
    Porém, antes de te parabenizar,quero dizer que sinto muito pela perda, sua tia.
    Expresso meus profundos sentimentos.Sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel,mas, Deus sabe o que faz. Deus te abençoe!Fique bem!
    Parabéns pelo aniversário do blog, que possamos comemorar mais e mais anos, juntos!Sucesso,sempre!
    Adorei a ideia e o projeto do livro,também!É verdade, tu está cumprindo as três: uma filha, plantar uma árvore, um livro!Parabéns pela conquista e pelo lançamento do livro [D]Bialogando. Ficou linda e criativa , a capa e o prefácio, adorei!Futucarei melhor o Canto dos Autores,depois, com calma!
    A "palavra" abraço foi muito bem escolhida ,para esse seu momento.Não estou + participando de sorteio , para dar oportunidade para os demais ganharem também,hehehehe, na verdade e também, estou sem inspiração para escrever uma frase sobre!Faz parte!
    Obrigado pelo carinho,belos dias, T+,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felis!!!
      Eu sou um completo fiasco com datas, kkkk, só sei bem o dia do aniversário do amor, da filha, dos meus pais e do meu irmão... e olhe lá! kkkk Portanto, fique tranquilo!
      Obrigada pelos sentimentos em relação à minha tia, sei que sabe o que passei pois teve sua perda também, mas Graças a Deus estou bem agora, disposta a seguir a vida com alegria e muito amor aos que ficaram, que é o que importa nesse momento.
      Fica a dica para você lançar seu livro também, Felis, que tal??? Tem tantas crônicas interessantes, pode ser um ótimo projeto para inspirá-lo. Sabe, foi um exercício muito legal rever a caminhada do blog, o registro do crescimento pessoal, as superações... vai ver.
      "Não estou + participando de sorteio , para dar oportunidade para os demais ganharem também, hehehehe" hahahaha, isso que é autoconfiança, hein??? Sem problemas, a participação é livre, o importante é ter vindo para a festa! Que estejamos nessa estrada blogosférica por muito tempo!
      Abraços, tudo de bom!

      Excluir
  11. Bia parabéns pelo aniversário do Blog e pela publicação do livro!
    Sinto muito por sua perda, e já que um abraço tem o poder de confortar, deixo-te um forte abraço!
    Desejo-lhe muito sucesso!
    Blog: Meus Momentos
    https://roselirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roseli, obrigada pela parabenização, pelo carinho, pelo abraço... só coisas boas!
      Sucesso para você também!!!
      Abraços!

      Excluir
  12. Querida apesar da sua tristeza pela
    perda não podemos deixar de ficar feliz
    pela sua conquista, que ele venha com todo
    encanto que merece deixo pra vc um ABRAÇO
    bem apertadinho que Deus conforte seu coração
    Mil felicidades pelo niver do Blog.

    👉 ☕.."A vida começa todos os dias
    Mas só depois do café"

    ☕..‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•*
    ..`⋎´ ¸.•°*”˜˜”*°•.* * *•🍃☕✴⊰ •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rita, obrigada pelo carinhoso abraço!!!
      com certeza o importante é erguer a cabeça, limpar as lágrimas e seguir vivendo cada dia de vida com amor e alegria!
      Abraços, tudo de bom!
      Ah, também adoro um café, rsrsrs!

      Excluir
  13. Bia, que ideia feliz!
    Parabéns pelos 5 anos do blog, mas, e sobre tudo, pelo livro... um exemplo a (talvez) seguir!
    Consultarei o link com certeza!
    Deixo aquele abraço - aquele abração, melhor dizendo!
    Espero ser a feliz contemplada!
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nina, obrigada pelo carinho e por ter vindo participar da minha festa! A Vontade era de dar um livro para cada um, rsrsrs, pena que não é possível! Logo logo sai o resultado!
      Abraços!

      Excluir
  14. Oi Bia, parabéns pelo livro.
    Eu estou doente
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Estou torcendo muito por sua rápida recuperação, Dorli!
      Abraços!

      Excluir
  15. Olá Rita. Parabéns muitas felicidades grande amiga de todos! abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ives, obrigada, mas eu sou a Bia, rsrsrs. Rita é uma querida e também está comemorando aniversário do blog! Abraços!

      Excluir
  16. Biaaaaa, super feliz pela sua realização, e parabéns por mais um ano de blog!
    Confesso que tenho ainda pretensão de escrever um livro, só não sei quando... Rs.
    Seus textos são viciantes, sempre me inquieta,espero que esse seja o primeiro de vários... "Abraços" energizados para vc! E independente de sorteada ou não vou ler o seu livro.
    Bjãoooooooo
    Bia - biaarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia, obrigada pelo carinho!!!
      Vejo como mais do que justa sua intenção de escrever um livro seu, ainda mais como incentivadora de leitores que é. Penso que um livro autobiográfico seu, contando um pouco de sua vida, empreendedorismo e envolvimento comunitário daria uma bela obra que talvez chegasse a virar até documentário! Já pensou?
      Obrigada pelo carinho, boa leitura, desejo tudo de bom! Vanessa.

      Excluir
  17. Bia, parabéns! Sabemos que é muito difícil manter um blog por muito tempo com tanta qualidade. Mas a inspiração nos vem e os amigos são maravilhosos!

    "Vem aqui, encosta seu coração no meu... Me aperte, feche os olhos e viaje comigo... Me abrace!"

    clarice.lucia@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara!
      Exatamente, manter um blog não é fácil, mas compensa com os amigos dessa rede que tem um nível de compreensão e companheirismo ímpar! Penso ser a rede com menor grau de especulação, rsrsrs.
      Achei sua frase bem romântica e me fez sentir saudades, rsrsrs. Um abraço quente de quem é especial para nós nos dá de fato a sensação de estarmos sendo transportados para uma realidade paralela e desejada.
      Abraços!

      Excluir
  18. Oi Bia
    quantos acontecimentos e eu longe daqui.
    As vezes me enrolo e quando vejo estou atada.
    Sinto muito pela sua tia, que Deus te de o conforto e amparo nesse momento de dor.
    Parabéns pelo livro que ainda vou visitar os trechos e desenhos dos quais fala.
    Deve ser uma felicidade tamanha! As escritas tomam outra forma para os seus amigos leitores. Um livro!
    Que você tenha sucesso total!
    Sobre o abraço. Ontem fiz um post comemorativo ao blog da Rosélia e falei sobre o abraço. O tema era estímulo de viver e eu escolhi falar sobre o abraço.
    Então minha frase:
    Abrace! Um abraço conecta várias mensagens! É só sentir os significados !


    ( nessa frase, eu lembro de como me faz falta um abraço de apoio )
    bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Zizi!
      Tempo parece ser um artigo de luxo para todos nós, não é mesmo? Estou há dias tentando visitar os blogs e não consigo, rsrsrs. Acho que amanhã, dará.
      Obrigada pelo abraço, minha tia fará falta, mas está num lugar melhor, tenho certeza. E com certeza ela deseja nos ver felizes. :)
      Obrigada, o livro realmente foi uma realização pessoal inesperada e sem pretensão de sucesso, rsrsrs, mas muito gostoso de realizar. Quando me der na telha faço uma outra edição com escritos guardados, rsrsrs.
      Eu achei sua frase muito significativa, podemos mesmo conectar mensagens e sentimentos através deles.
      Compreendo você, abraço de apoio faz falta... eu mesma não desejo passar de novo por uma situação de perda sem um, rsrsrs. Em outros casos, o abraço de apoio vindo por palavras também pode ajudar muito, como os que recebi aqui.
      Abraços!

      Excluir
  19. Oi Bia,
    Muita sorte pelo sei livro e muitas vendas
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dorli, obrigada! E você, já pensou em organizar um? Gosto muito dos seus mini-contos e poemas.
      Abraços!

      Excluir
  20. Bia, parabéns! Adoro vir aqui e que venham muitos anos mais. Adorei a ideia do livro, que bacana. E deve ter sido prazeroso também revisitar essas postagens.
    E sinto pela sua tia. Meus sentimentos. Beijos!

    "Um abraço é o encontro de almas e o aconchego do espírito."

    http://zamenza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sérgio! Obrigada pelo carinho, nos veremos muito ainda por essa rede!
      De fato foi gostoso acompanhar a evolução do blog, não poderia fechar melhor esses cinco anos!
      Ótima frase, esse é o verdadeiro abraço, o que vai além do gesto.
      Abraços!

      Excluir
  21. OI BIA!
    PARABÉNS PELO LIVRO E PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG.
    FUI LÁ CONHECÊ-LO E DEIXEI UM RECADINHO. QUERO TAMBÉM QUE SAIBAS QUE ACHEI A CAPA LINDA E QUE TENHO CERTEZA QUE TE TRARÁ MUITAS ALEGRIAS E QUE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS.
    "ABRAÇO, MANIFESTAÇÃO MAIS PURA DO SER HUMANO, POIS NO MOMENTO DELE, DOAMOS O QUE DE MELHOR TEMOS, A ENERGIA QUE SAI DIRETO DA ALMA".
    ACHEI TUA INICIATIVA DO SORTEIO DE TEU LIVRO DE MUITO BOM GOSTO.( E VOU ADORAR SE FOR A FELIZ SORTEADA RSRSRS )
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Zilani!
      Obrigada pela parabenização!
      eu também gostei da capa, no exemplar físico as cores estão mais vivas... me fez lembrar que ando precisando pintar umas aquarelas novas, rsrsrsr.
      Que linda frase, um abraço que nasce da alma irradia o verdadeiro sentido do sentimento de aconchego, o que torna um abraço tão significativo.
      Abraços!

      Excluir
  22. Bia querida estou esperando
    seus dados
    pra enviar seu presentinho bjusss

    atirap1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, envio sem falta meus dados para você amanhã! Li seu outro recadinho, sabe que também perdi daqui dois comentários desse post, da Elvira e da Rosa Matos? Que coisa! Abraços!

      Excluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.