quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

#14/31Músicas


14 - Uma canção que ninguém esperaria que você ama


Quem me conhece sabe que não gosto de sertanejo, especialmente os dito "universitários". Mas não sou uma pessoa inflexível e por esse motivo alguns (que se contam nos dedos das mãos, kkkk), eu acabei gostando. Além de Confidências, o mais marcante por guardar mais alguns momentos do meu passado (cantarolei muito perto de um certo alguém, toquei muuuuito na rádio, é atemporal...), gosto muito de Não olhe assim, de Leandro e Leonardo (eu gostaria de ouvir meu amor cantando, por exemplo), e também da atual Cê que sabe, de Cristiano Araújo - acho que boa parte da letra tem muito a ver ..."nossa relação tem tudo pra dar certo, nós já estamos tão perto, tão perto..."

Nenhuma faz parte do meu mp4, mas gosto e sei de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.