sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

#16/31Músicas


16 - Uma canção que você usou para o amor, mas agora odeia


Quando passamos por momentos difíceis, podemos fazer bobagens que causam um estrago interno enorme. Em fases assim, precisando de carinho e atenção, entregamos nossa subjetividade a outra pessoa e passamos a absorver o que ela gosta com medo de rejeição, esquecendo quem somos. Numa dessas fases que eu gostaria de apagar da minha vida, por curto período de tempo quis me convencer de que gostava de sertanejo, e essa música era uma das que eu achava ouvível. Hoje vejo que tudo era um absurdo, a letra, a música, a voz, e principalmente, a pessoa... e que eu não amava essa pessoa nem de longe, amava a ideia de que não estava sendo rejeitada e que tinha cuidado e proteção.
Eu não acho que essa música seja assim tão ruim, mas eu não posso ouvi-la porque me desperta sentimentos muito tristes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.