sábado, 14 de janeiro de 2017

2/52 - #52SemanasdeGratidão

acompanhe minhas artes no Instagram em @costureiradepapel


2/52


Segunda semana de gratidão, aproveito para agradecer quem passou por aqui na postagem passada, por favor, deixem nos comentários o link da participação de vocês para que eu possa retribuir, ok?


Essa semana estou especialmente grata porque...


  • ... minha dores diminuíram e minha febre passou :)
  • ... meu cachorro se reergueu depois de uma reação brava que teve às vacinas do ano
  • ... com a orientação médica de reduzir o ritmo de trabalho tenho conseguido fazer várias outras coisas que sempre vou protelando, o que me faz pensar que nada é em vão
  • ... pelo mesmo motivo tenho conseguido fazer a arte diária dos preceitos do livro 365 dias extraordinários conforme planejei no final do ano passado, o que tem me mantido inspirada e motivada
  • por ter recebido em uma encomenda uma gentileza especial
  • pelo calor ter dado uma aliviada em minha cidade, que é bem quente, rsrsrs

É interessante como, conforme vamos escrevendo, vão surgindo mais motivos para agradecer! :)


Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva 52 Semanas de Gratidão da Elaine Gaspareto, encontre outras participações ---> aqui .




15 comentários:

  1. Bom dia, querida Vane!
    Que leveza se sente por aqui! Marabilhoso estar com vc e desfrutar da sua paz interior!
    Bjm muito fraterno e grato!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver sempre aumentando os motivos de gratidão! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. OI Vane, cheguei aqui pela BC que também estou participando. Já vou te seguir lá no insta para ver as suas artes. Muitos motivos peara ser grata. Que bom que você e seu cachorro estão melhores. O livro 365 dias extraordinários é mesmo extraordinário.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Vane, os motivos para ser grata são imensuráveis.
    Uma ótima semana com muita gratidão.
    Sônia
    wwwlugaresdicasecuriosidades.com - Aproveito para convidá-la a me seguir no meu cantinho

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você está mais leve!Motivos para agradecer sempre vão existir porque a vida é maravilhosa e nós temos que parar de reclamar e focar no sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida. E assim completamemos a segunda semana de gratidão. Quanta coisa boa para saudar com o espírito elevado e pleno de luz... Fico muito feliz que esteja se sentindo melhor e conseguindo e produzir suas artes. Com certeza esta será uma semana ainda melhor. Receba meu abraço ( http://mariareciclona.blogspot.com.br/2017/01/meu-universo-conspirando-pelo-verde.html)

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    É muito gratificante sabermos que sempre temos mais e mais motivos para agradecer!
    Que na semana que vem esses motivos sejam dobrados!
    bjoooo linda....

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Vane, vc disse uma grande verdade, quanto mais agradecemos mais temos a agradecer, a vida é cheia de momentos maravilhosos e doses diárias de bençãos, gratidão é uma forma magnífica de agradecer a vida e ao Universo.
    Linda postagem, bjuivos no coração-

    Loba.

    http://uivodaloba.blospost.com

    ResponderExcluir
  9. Vane,

    É tão bom ter motivos pra agradecer. O melhor ainda é quando reconhecemos a grandeza da gratidão.
    Concordo com você. Temos tantos motivos para agradecer. Isso é lindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a saúde de vocês está melhorando, é sempre bom termos algo para agradecer e confesso a você que a saúde para mim é o mais importante.
    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Vane, que post gostoso! É bem assim que quero fazer, ir listando os motivos... e você tem razão, a gente começa a escrever e vai se dando conta do quanto temos pra ser gratos!

    Calor? Tô aqui passando mal, minha cidade fica na região de Ribeirão Preto, é bem quente. Se bem que pra mim passou de 23 graus já é calorão rsrsrsr

    beijossss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana Paula do lado de fora do coração!
    Bom saber que você já se sente melhor e realmente é só começar a agradecer que motivos vão surgindo. E isso é tão bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que bom ter tanta coisa a agradecer!!!
    Na verdade, a gente sempre tem, mas muitas vezes estamos tão ocupadas nos lamentando com as coisas ruins que nos esquecemos de olhar para as coisas boas. Mas se começamos a listá-las, como você fez, veremos o quanto temos a agradecer!
    Beijinhos,
    Ana
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está melhor e seu cãozinho também. E o calor parece que diminuiu em todo Brasil, assim espero.
    Adorei seus trabalhos de papel! Lindos
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. É verdade, qdo paramos pra analisar, sempre encontramos motivos para agradecer.
    Bjs
    www.caprichosbyneli.com

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.