sábado, 28 de janeiro de 2017

4/52 - #52SemanasdeGratidão

algumas das encomendas da minha lojinha

Mais uma semana e vamos à lista:


  • Essa semana enviei uns mimos para o amor para ajudá-lo a levar com maior leveza sua nova fase no trabalho e cuidar dele é algo que me faz muito bem. :)
  • Por algumas situações à qual não tive interferência fui liberada para deixar minhas encomendas no Correio para posterior postagem sem precisar enfrentar fila e isso poupará um tempo meu valioso, fiquei bem feliz! Agora só precisarei enfrentar fila quando precisar postar algo pago!
  • Estou me recuperando bem da peritendinite e confiante de que estarei ainda melhor para o começo das aulas.
  • As encomendas da loja estão a todo vapor e eu só preciso me policiar para não exceder meus limites de novo, rsrsrs. (pessoa hiperativa é dose! kkkk)
  • Encontrei por acaso (ou não) uns vídeos do Rodrigo Vitorino no youtube, um coach do qual gostei bastante, era o boom de incentivo que eu estava buscando para colocar o astral no eixo de vez!
  • Comprei ingresso para o show da Dionne Warwick, preço super em conta, no melhor lugar do segundo setor do 2º andar, kkkk (o importante é estar lá), sempre gostei de suas músicas, tocava muito na rádio e tenho certeza que será demais!
Enfim, agradeço a Deus porque viver é bom!


encontre mais participações ---> aqui

Um comentário:

  1. Trabalhar bastante( sem se sobrecarregar demais), ajudar o amor, ingressos pra algo que gostas, enfim, vários motivos bem legais pra ser grata! Que mais e mais venham e que continues a melhorar cada vez mais! bjs, chica

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.