quarta-feira, 13 de setembro de 2017

#13Vitrine - Restaurante japonês



Como tenho comprado roupas e sapatos pela internet por terem melhor preço e a comodidade da escolhas em ninguém pressionando ao seu lado, rsrsrs, raramente observo vitrines. Então resolvi fotografar o restaurante japonês Gaijin onde estive com filha, futuro genro, grande amigo e grande amiga numa noite muito agradável. 





A decoração do lugar é uma graça, gosto quando os donos se esmeram nos detalhes típicos regionais.




No sistema de rodízio da casa todos podem pedir qualquer prato do cardápio do rodízio, que é bem variado, à vontade, compensando em relação aos pratos individuais. Não sou muito chegada aos peixes crus mas fora isso, gosto de tudo!!!!!



7 comentários:

  1. Gostei da vitrine e da observação de poder comprar sem vendedores atrapalhando e caminhando ao lado...è fooooooooooooogo mesmo... Belas fotos! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica, me sinto pressionada quando há alguém do meu lado querendo vender, ou irritada com o outro lado, vendedores que parecem se arrastaaar no atendimento, kkkkkkk! abraços!

      Excluir
  2. Olá, Vane.

    Realmente, vendedor pegando no pé, ninguém merece. Comprar pela internet é bem mais prático e confortável. Agora, não compro mais, se a entrega for pelos Correios, o serviço está cada vez pior. Só compro quando tem outras opções de entrega.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Apon, como tenho e-commerce, sei bem como está o serviço dos Correios, infelizmente. Eu compro mesmo quando há somente essa opção, mas já não quando tenho pressa, pois nunca se pode contar com os prazos estipulados. Abraços!

      Excluir
  3. Olá Vane,
    Ainda não aderi a compras pela net, mas estou vendo que muitas amigas blogueiras utilizam esse método. Realmente não é nada agradável percorrer quilómetros olhando as vitrines com alguém atrás suspirando de enfado;))!!
    Muito bom aspecto esse restaurante e as deliciosas comidas japonesas.
    Duas magníficas fotos!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ailime, há quem goste de andar em lojas, minha mãe e meu irmão gostam, já eu prefiro fazer as compras com o conforto e tempo que a internet oferece, além do que tenho feito aquisições muito mais assertivas, pois consigo pesquisar bem as vantagens e até desistir de algumas compras que se fossem feitas em lojas físicas, seriam por puro impulso.
      Muito boa a comida japonesa, além de saudável!
      Abraços!

      Excluir
  4. Parece um lugar bem agradável, Vane. Mas confesso que nunca comi comida japonesa. E nem tenho vontade... rsrs bjsss

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.