terça-feira, 19 de setembro de 2017

#19DeCima - com Bisteca*



Esse é o Bisteca da Bia. Ou o Petisco da Vane, tanto faz, rsrsrsrs! Aqui ele está tomando o solzinho que entra pela janela bem acomodado em seu edredom sobre o sofá! :)






Já falei sobre ele ---> aqui e  ---> aqui. O Petisco chegou na hora certa em casa em outubro de 2014, época em que eu estava um pouco desanimada com a vida e precisava conviver com dose extra amor. Ele foi adotado na Ong Amigos Protetores, desde bebê sempre foi muito emotivo, saltitante, inteligente, amoroso e alegre - igual à dona, kkkkkkk!!!! Tenho certeza que seu eu fosse um cachorro saltitaria muito igual à ele cada vez que alguém amado chegasse, kkkkkk!

Era para ter porte pequeno, massss... tem cerca de 50 cm de comprimento por 50 cm de altura até o pescoço, dentro de um apartamento de 50 metros quadrados, kkkk! Se esconde para não tomar banho ou remédio, então apertamos a campainha de mentira porque seu instinto o faz sair correndo de qualquer esconderijo, kkkkkkk! Quando chamo sua atenção (nunca apanhou!) ele abaixa as orelhas e faz olhinhos de Ariano Suassuna. Ele se acostumou bem, late pouco, faz suas necessidades somente em seu tapete higiênico, come só ração e biscoitos caninos, não estraga nada, não faz bagunça e sempre deita coladinho na gente quando deitamos ou sentamos, além de tentar lamber as lágrimas quando alguém resolve chorar. Tenho certeza que nossa vida melhorou 100% depois que ele chegou e nenhum trabalho que dê é muito, perto do carinho que ele nos dá. 

Como não amar????


8 comentários:

  1. Como não amar? A minha tá com 12 aninhos e chegou quando eu também estava passando por uma fase difícil. Melhorou mt com ela. E é uma fofa. O seu também. rs bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sérgio,12 aninhos! Está idosa, rsrsrsrs! Esses seres trazem consigo uma doçura gratuita que qualquer coração mais sensível sente-se aconchegado. Que bom, né? Abraços!

      Excluir
  2. Não dá pra resistir! Eles são uns amores! Lindo o BISTECA! Bela pose dele! Danadinho lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica, sempre que vejo o Petisco em fotos lembro da sua saudosa Cuca! Ele é bem danadinho, mesmo, meu #tamojunto. Abraços!

      Excluir
  3. É muito amor mesmo! Aqui tenho 3, só a grandona é obediente, a pequenininha é quem decide tudo, e o machinho fica entre as 2, perdido. Amo muito! A vida da gente é outra quando tem animal junto.
    Beijo, Bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara, achei um barato a configuração dos seus cães, kkkkkkk! Cada um com uma personalidade, igual gente! Eu morro de vontade de ter outro, mas no meu apê não dá.
      Tem razão, minha filha sempre diz que não se lembra de como era a vida antes do Petisco chegar. Ela diz que quando casar quer levar ele embora, eu digo, "nããão, já basta ir você, quer levar ele também e me deixar sozinha?" kkkkkk!
      Abraços!

      Excluir
  4. Pois é, né Vane... não como não amar.

    BJK
    VAN

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.