quarta-feira, 20 de setembro de 2017

#20Arvore com pôr do sol

Obs: troquei o dia e postei a árvores antes, kkkk, mas como meu celular não tira boas fotos noturnas, vou passar o desafio e amanhã eu volto com o tema Primavera!



Sê como o sol
Nasce/morre todo dia
Sem cansar de ser




















[por isso, brilha]


9 comentários:

  1. Boa Noite querida Bia!
    Que post com haikai mais lindo!
    Precisava ler isso para me animar a prosseguir sem olhar pra nenhum mal amado de plantã... ser e fazer feliz... não me cansar de ser... amei isto, amiga... Lindo demais!
    Que resposta recebi de Deus agora e aqui... obrigada, Senhor por me enviar anjos de luz que me dão pistas espetaculares de bem viver...
    Seja muito feliz e abeçoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosélia, fiquei muito tocada quando li seu comentário! É interessante como às vezes podemos ser canal de resposta para outra pessoa. E se você reconhece a resposta que procura é porque lê com o coração! :)
      No último verso fiquei em dúvida entre duas versões igualmente belas e importantes: "não cansa de ser" ou "não cansa de si". Não desistir de si também significa dar menos importância aos mal amados de plantão, rsrsrs. Ainda hoje ouvi isso em um vídeo: o grau de pertencimento a si está diretamente ligado à quanto você se permite ser, e quanto mais importância damos ao que os outros pensam sobre nós, menos estamos dentro de nós mesmo, menos nos pertencemos, mais pesados ficamos.
      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigada, querida. Bjm primaveril

      Excluir
  2. Que fotos ESPETACULARES!!!! Adorei, Vane!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHA1 Parabéns.Que linda coleção! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica, obrigada, confesso que também adorei a bela colaboração da natureza! Abraços!

      Excluir
  4. Grande lição nos dá o sol a cada dia, Após as noites mais escuras e as piores intempéries, ele rebrilha na sua missão de iluminar.

    Um abraço, Vane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Apon, sim, nunca cansa de ser quem é e de fazer o que nasceu para fazer no mundo originalmente, também nós brilhamos quando seguimos essa fórmula simples. Abraços!

      Excluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.