terça-feira, 12 de setembro de 2017

#12Através - Haicai de fim de inverno, música e amigos



Se o sol bater
Deixa a luz transpassar
Põe vida na alma!


Além do haicai, as fotos e o tema, "Através", me fizeram lembrar essa música ---> aqui, linda! 

"Se olhar nos meus olhos
verá o que tenho no coração
é o brilho do amor
que no meu peito
te tatuou..."


Por mais firme que eu tenha me tornado não perdi minha capacidade de me emocionar e uma música dessa toca lá no fuuuuundo... :')




E para finalizar, dois dos meus amores olhando pela janela! <3




10 comentários:

  1. Simplesmente lindo! Haicais, música e fotos! Beleza! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chicam, todas formas de arte! abraços!

      Excluir
  2. Pois eh na asa dessa emoção que transpassa alma e nos faz levitar, que nos revela a simbiose maior da qual fazemos parte: ser-natureza e, dela nos nutrimos em larga escala.Ô Glória!

    De mãos dadas contigo, sigo a canção e repito bem alto:" ...é o brilho do Amor!"
    Amei o haicai!
    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Calu, muito gracioso seu comentário! Sabemos que nos entregamos à emoção genuína quando senti-la nos traz essa sensação de leveza, de que o amor toca nossa alma.
      Ser-natureza, ser natural, é viver sem extremo esforço, e acontece quando somos o que nascemos para ser, assim como uma árvore, céu, pássaro ou mar... nenhum desses é algo que não é. Interessante, não?
      Abraços!

      Excluir
  3. Haicai são tão delicados, gosto muito !
    E quando o amor está no ar, tudo se torna muito lindo !
    é a felicidade a caminho
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É a felicidade a caminho" :)
      Os haicais são delicados mesmo, e de tão simples, tornam-se profundos. Abraços!

      Excluir
  4. Olá Vane
    Um hacai sublime e duas fotos maravilhosas!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ailime, obrigada! É bom tocar a sensibilidade do leitor! Abraços!

      Excluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.