sábado, 5 de maio de 2018

#Dia 28 - Fazer um dos projetos que listei no dia 17



OBA!!!! Chegou o dia de eu mostrar o projeto que escolhi no dia 17. Nesse meio-tempo consegui fazer duas mandalas e estou apaixonada pela técnica! Gostaria de poder mostrar ao vivo, fica linda!




Essa foi a primeira que fiz, com o tema amor incondicional. Verde e rosa são as cores deste sentimento e a base de inspiração desta mandala. Houve alguns erros de principiante, mas confesso que amei, gosto demais da combinação das paletas de cores verde, azul, roxo e rosa. 




Este foi meu segundo projeto, que finalizei hoje com o tema alegria, por esse motivo com cores bem vivas e coloridas. Também ficou linda demais, parece aquelas peças mexicanas, rsrsrsrs!




Confesso que apesar de gostar muito da anterior, também amei a energia desta. Que dúvida, kkkk! Apesar de ser um trabalho delicioso é preciso fazer um pouquinho (cerca de 15/20 minutos) por vez, pois a sequência infinita de pontinho cansa os olhos, que começam a embaralhar, kkkkk! Não ficaram lindas? O próximo projeto talvez seja monocromático (tons de verde, ou de azul), ou todo em tons pastéis. :)

4 comentários:

  1. Lindíssimas.
    Por aqui comemora-se hoje o dia da mãe.
    Um abraço e feliz dia das mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elvira, obrigada, que bom que gostou, ainda mais que entende de arte! Parabéns, deixarei meu abraço no seu blog! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Nah, obrigada, ao vivo são mais ainda devido à vivacidade das cores! Abraços!

      Excluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.