Adoro balões!! Tive muitos desses com bolinhas no meu aniversário do ano passado, hehehe. Coloridos e com bolinhas!Bejus
¿Qué globos divertidos. Traería una sonrisa a nadie cara...Mina está arriba y el café está en.No hablo de cualquier español...Tuve que hacer trampa y utilizar un traductor.
That's cute!I look forward to seeing what you can spook us with next weekend.Happy Hunting~Sandi
Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.Obs: a moderação está ativada.
Adoro balões!!
ResponderExcluirTive muitos desses com bolinhas no meu aniversário do ano passado, hehehe. Coloridos e com bolinhas!
Bejus
ResponderExcluir¿Qué globos divertidos. Traería una sonrisa a nadie cara...Mina está arriba y el café está en.
No hablo de cualquier español...Tuve que hacer trampa y utilizar un traductor.
That's cute!
ResponderExcluirI look forward to seeing what you can spook us with next weekend.
Happy Hunting~
Sandi