Pôr do sol na estrada do interior do Paraná. A árvore é uma Araucária, típica da região Sul do Brasil.
Essa foi minha participação para o blog Black and White Weekend.
A Chica também está participando, quem quiser conhecer seu novo espaço é só clicar aqui.
A Chica também está participando, quem quiser conhecer seu novo espaço é só clicar aqui.
Muito linda!! beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirAdorei,Bia e fui lá ver.Gostei e criei até um espaço novo. Já está lá! beijos, obrigado pela dica!chica
ResponderExcluirObrigado,Bia! beijos,chica
ResponderExcluirBeautiful shot!
ResponderExcluirA truly magnificent image.
ResponderExcluirBia,que foto maravilhosa!Vi a da Chica e vim te visitar!Adorei seu bom gôsto,parabéns!bjs,
ResponderExcluirDreamlike and lovely.
ResponderExcluirBeautiful! I love the framing, too.
ResponderExcluir