Uma corujinha linda e engraçada!Obrigada pela partilha. E obrigada pela visita e comentário!***Um abraço desde a França****
Linda pose ela fez!! beijos,chica
Great shot!
Oh, this is just great! I really like the composition. Thank you so much for linking up this week, hope to see you back again!
Acho elas tão exóticas e tão fofas ao mesmo tempo. Adorei a foto!!Bejus
Amei Bia, onde estamos fazendo nossa casinha tbm tem um casal e essa semana vimos o filhotinho quem sabe consigo fotografar, to adorando este espaço viu...bjus
Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.Obs: a moderação está ativada.
Uma corujinha linda e engraçada!
ResponderExcluirObrigada pela partilha. E obrigada pela visita e comentário!
***
Um abraço desde a França****
Linda pose ela fez!! beijos,chica
ResponderExcluirGreat shot!
ResponderExcluirOh, this is just great! I really like the composition. Thank you so much for linking up this week, hope to see you back again!
ResponderExcluirAcho elas tão exóticas e tão fofas ao mesmo tempo. Adorei a foto!!
ResponderExcluirBejus
Amei Bia, onde estamos fazendo nossa casinha tbm tem um casal e essa semana vimos o filhotinho quem sabe consigo fotografar, to adorando este espaço viu...bjus
ResponderExcluir