Sejamos sementes do bem.
é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos.
Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos,
ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe..."
Padre Fábio
Participação para o Wednesday in black and white.
Linda mensagem e foto! beijos,chica
ResponderExcluir