#Surprise
Gosto de ficar com meus sobrinhos aqui em casa...essa é minha bonequinha, um docinho de gente.
Dá pra ver a bagunça em volta...bonecas que foram da minha filha e no chão um playmobil do meu sobrinho. A presença deles é sempre uma grata surpresa e motivo de comemoração. E ela parece vestida para festa!
Essa foi minha participação para o The Saturday photohunt.
Uma linda princesinha!
ResponderExcluirVou procurar nos meus arquivos a ver se tenho alguma foto para participar também, bom fim de semana, beijinho
Linda ela.Uma festa mesmo!beijos praianos,chica
ResponderExcluirWonderful shot of the beautiful child.
ResponderExcluirJust beautiful, the child, the photo.
ResponderExcluirI think Google translate didn't do 100% well this time... it says that you enjoy being with your nephews... but think the person in the photo's a niece, right? ;)
ResponderExcluirQue gira :)
ResponderExcluir