Vejo o encontro do mar e do céu como o lugar mais próximo do paraíso. Local ideal para um refúgio desse mundo que nos cerca e muitas vezes, nos sufoca.
Ola Van, linda e sugestiva foto com as ondas a banhar a areia! É uma imagem que me tranquiliza e faz desejar que venha bem depressa o bom tempo. Bjs Ailime (por aqui tempestades de chuvas e muitos ventos)
beautiful. perfect for the theme.
ResponderExcluirPerto do mar a gente sente-se sempre bem, praias são um ótimo refúgio.
ResponderExcluirLinda foto, o azul do céu e da água do mar misturando-se!
Beijinho
Beautiful coastal shot and works well for the theme.
ResponderExcluirBeautiful photo and interesting thoughts/comments. :)
ResponderExcluirMuito lindo!!beijos, ótimo fds!chica
ResponderExcluirWow...gorgeous. Nothing better in this world than a beach!!
ResponderExcluirOla Van, linda e sugestiva foto com as ondas a banhar a areia! É uma imagem que me tranquiliza e faz desejar que venha bem depressa o bom tempo. Bjs Ailime (por aqui tempestades de chuvas e muitos ventos)
ResponderExcluirBonita foto, sí, me gusta mucho este bella playa, deliciosa luz.
ResponderExcluirAbrazos.
Bela imagem, belas e reais palavras.
ResponderExcluirBeijinho
Gorgeous beach! Definitely a haven :)
ResponderExcluirVery peaceful !
ResponderExcluir