Imagem by Chica, blog Céu e palavras
Ouve: seja sol que brilha mesmo oculto; céu que abriga
belezas; gotícula à espreita...e então faça chover; todo resto é nuvem
passageira.
Participação para o projeto Uma imagem, 140 caracteres - 2ª edição, promovido pelo Chris, do blog Escritos Lisérgicos.
Desejo a vocês um final de semana incrível!
Um ótimo final de semana pra ti Bia!!!
ResponderExcluirLinda participação ;)
Bejus
Bia, as coisas que você escreve é uma grande oportunidade para que cada um de nós, seus leitores, aprecie não só suas belas publicações, mas também de conhecê-la um pouco mais também. Um beijo no seu coração.
ResponderExcluirSempre bem.
ResponderExcluirUm grande fim de semana também para si, Bia!
Beijo :)
Pra voce tambem Bia, um lindo fim de semana.
ResponderExcluirbs
Lila
Ficou linda!!Adorei tua participação!beijos,chica
ResponderExcluirOi Bia,
ResponderExcluirboa tarde,
bela imagem!
Eu gostaria de ter esse céu aqui agora,
muito calor! =(
desejo-te um ótimo fim de semana
um grande abraço
Oi Bia,
ResponderExcluirIntensa sua frase...adorei sua participaçao!
Açs
Arrasou Bia! Bjoooos
ResponderExcluirAdorei os sussurros da tua participação!
ResponderExcluirBeijo
Olá, querida
ResponderExcluirNuvem passageira x sentimentos efêmeros... recordei-me de tais atributos do corações não solidificados...
Ficou linda a sua criação!!!
Bjs de paz e alegria
Sua participação ficou linda, Bia.
ResponderExcluirParabéns! Abraços e tenha um lindo final de semana.
Parabéns pela bonita inspuração.
ResponderExcluirbjs
Bom dia Bia.
ResponderExcluirA sua participação deu um significado sublime e poético a imagem. Aplausos.
Bom finde. Bjos.
Amei a sua participação. Linda demais!
ResponderExcluirBeijos.
Oi Bia querida
ResponderExcluirSimplesmente lindo!
Beijos e bom final de semana.
Ani
Oi Bia!
ResponderExcluirNada de agradecer, você merece.
Adoro seu blog e suas visitas
Beijos
Lua Singular
" E então faça chover;que todo o resto é nuvem passageira."
ResponderExcluirMaravilhoso poder ler isso!
Um ótimo domingo Bia,abraço =)
Olá Bia! Linda foto com um maravilhoso texto que nos aponta uma reflexão e uma ação. Parabéns!!
ResponderExcluirFeliz inspiração e fazendo chover palavras!!
Adorei!!
Beijos!
Olá!Bom dia
ResponderExcluirBia
Está indo bem no concurso?
Nossa, nem sabia q o desafio das imagens tinha sido lançado.
Parabéns pela sua participação.Me fez pensar que eu prefiro a chuva forte , aquela que "cai de uma vez só" e a nuvem vai logo para bem longe... já,aquela "garoa", fica aquela historia sem fim...parece que não acaba nunca.
Meu carinho
Bom domingo
Beijos
Acho bonitinho esses desafios. Você os cumpre com maestria.
ResponderExcluirA imagem da Chica, que forte! Que linda!
Beijo, Bia.
Oi Bia
ResponderExcluirMuito legal sua participação no Desafio, mas sei que não seria diferente, vc é sempre criativa.
Bjos. Fique com Deus!
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br
Oi Bella!
ResponderExcluirO domingão foi tranquilo com muito sol, água e criança e uma cerveja gelada que ninguém é de ferro!
Bela participação! Já vi várias imagens da janela do AP da Chica, esse foi um deles. A Natureza sempre é majestosa(até quando fecha o tempo rs.
Como vai indo no novo endereço do trabalho? (olha a abelhuda!)
Tenha uma semana super super boa!
Bjãoooooo
Lindas Palavras!
ResponderExcluir
ResponderExcluirOlá Bia,
A Chica sempre nos presenteia com céus maravilhosos, que mostram
a arte e o poder do Criador.
Sua participação ficou especialmente linda, pois além da beleza poética da construção, as palavras nos convidam a refletir e a agir.
Achei você tristinha e/ou desanimada. Não se deixe fragilizar.
Você é uma lutadora. As coisas parecem mais difíceis quando estamos cansados ou saturados. Força, menina! Estou torcendo por você, tanto na vida sentimental como na profissional.
Abração forte, recheadinho de energia renovadora.
Oiii Bia,
ResponderExcluirvocê é muito talentosa com as palavras, é sempre muito lindo tudo que você escreve, ficou lindo o texto!
Uma semana maravilhosa pra vc, que o Senhor te ilumine nos seus estudos.
Bjoos, eli.
Great
ResponderExcluirOlá Bia.
ResponderExcluirNão posso ver a imagem, mas seu “sussurro” que vem do céu. Grita uma bela e significativa mensagem.
Um abração.
Mesmo que o sol não brilhe, poderemos sentir seu calor. Ainda que o céu se apresente cinzento, poderemos apreciar sua beleza, na certeza de que, se vier a chuva, logo passará. Nem tudo está em nossas mãos, no momento que desejamos. Mas podemos dar um empurrãozinho, o "faça chover" que mencionou, se para isso estivermos dispostos. Grande beijo!
ResponderExcluirBia, querida!!!!!
ResponderExcluirAntes, obrigada pelas palavras acima, o final de semana foi melhor, sem mordidas de cachorro! affff......
Well...
Eu li seu comentario no Blogzoom enquanto estava no onibus e fiquei com aquele risinho de quem pensa assim: - ela sacou tudo.
Beijos
QUE BONITO....essa Bia é sensacional
ResponderExcluiragradeço pelas belas palavras. e que seu talento
permaneça sempre com vc e seus lindos post
Valeuuuuuu
Bjuss minha querida
Rita!!!
Biaa que lindo!
ResponderExcluir...a foto ja me prendeu.
ResponderExcluirteu sussurro eu levo...
beijo
Bia, esse céu é um convite à contemplação!
ResponderExcluirBom olhar e saber que logo o sol vai aparecer.
Boa semana!! Que os dias sejam amenos e a sua adaptação a contento!! :)
Beijus,
as fotos são muito belas...
ResponderExcluirobrigada!
beijo
:)
Ahhh adorei sua frase. 5 *****.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho lá no meu blog.
Beijinho pra vc também.
Rute
Muito bom, Bia! Beijão!
ResponderExcluirBom dia, Bia. Em poucas palavras, foi adorável a sua participação.
ResponderExcluirDisse muita coisa sem precisar ser extensa.
Saudades!
Beijos na alma e fique na paz!
Bia, demorei né?
ResponderExcluirMas cheguei para apreciar o seu talento em conseguir escrever algo tão bonito em apenas 140 caracteres!
E o mais legal de tudo é que, apesar de ser apenas poucas palavras, tem um conteúdo enorme e um significado muito profundo!
Parabéns, você arrebentou no Projeto da imagem com 140 caracteres! ( Fiquei tão curiosa que contei as letrinhas, uma a uma...rsrs)
Um beijo querida e um lindo final de semana!! :)
♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮
ResponderExcluirBoa dia pra você!!
Vim agradecer sua visita sempre
carinhosa no meu Cantinho.
Ficarei ausente por uns dias, por
causa da saúde da minha Mãe
Quando puder estarei de volta, deixo um abraço bem apertadinho
Bjusss
Rita!!!!
♥╰☆╮(¯`♥´¯)♥╰☆╮
Oi Bia
ResponderExcluirPassando para desejar-lhe um bom final de semana
Beijos
Lua Singular
vim deixar um beijo de desejo
ResponderExcluirde um findi beeem gostoso pra vc.
Lindo conselho!
ResponderExcluirQue em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
ResponderExcluir(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'