O tema para o mês de fevereiro no desafio Technicolor é vermelho. Escolhi duas coisas adoráveis, calóricas e nada saudáveis...mas de vez em quando caem bem, não é mesmo? (Atentem para a embalagem de batata frita...vazia. Adivinhem onde estava o conteúdo?)
Participação para o desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops.
Olá Van, pois...também sou da mesma opinião! De vez em quando sabe bem.Agora por aqui só coisas bem quentinhas:))!! (sobre aquele assunto das árvores, é tal como disse no seu amável comentário: é como se um pouco de nós ou alguém partisse:(() Beijinhos e obrigada. Ailime
ResponderExcluirValem mesmo de vez em quando.Não podemos ficar neuróticas,rs beijos,chica
ResponderExcluirBatata frita ... que bom !! :P
ResponderExcluirFicou um bom registo :)