O importante em seguir estradas é confiar que todas nos levam a algum lugar.
Parece simples mas não raras vezes estacamos no mesmo lugar com medo de seguir em frente...
...e passamos a ser meros espectadores na beira da estrada.
Com isso perdemos a oportunidade de apreciar outras paisagens.
Participação para o The weekend in black and white.
Lindo e precisamos mesmo confiar sempre! beijos,chica
ResponderExcluirInteresting series of scenes! A great feeling of enjoying a long journey!
ResponderExcluirSim, eu gosto dessas rodovias, excelentes B & N fotos!
ResponderExcluirLovely photography of the 'journey' ~ Enjoy ^_^
ResponderExcluirThere can be an excitement, not knowing where the road may lead you! Great series, have a happy weekend!
ResponderExcluirNice photos, using B&W is perfect!
ResponderExcluirMuito legal em preto e branco :D
ResponderExcluirNão sei por que mas adorei a última!
Bejus
I like the first photo very much.
ResponderExcluir