Sábado tive um curso o dia todo, e durante o horário do almoço, passeando pelas ruas da cidade para relaxar, resolvi deixar um pingo repousando em uma árvore à beira do rio que corta a cidade...
O lugar estava muito bonito, ainda mais com o sol que estava fazendo. Não lembro qual frase o acompanhava...espero que aquele que encontrou, tenha gostado.
Que lindo pingo, que imagens bonitas. Além disso,
ResponderExcluirverde (cor do tecido do pingo) é esperança (mais algo positivo acompanhando o pingo.
Beijinho.
Projeto encantador e tão necessário.
ResponderExcluirParabéns!