A great B&W composition!
so romantic:-)
Diferente, Vane, mas está chique! Beijos e fim de semana ótimo!
Linda imagem. Quem é fã de Bono?Tenha um ótimo dia e um abraço :)Mormorhttp://www.starbear.no/mormor/2013/05/24/til-fuglenes-gledeto-keep-the-birds-happy/
Beautiful b&w!
Bela foto!Bjs
Beautiful shot! I love the lights in the background, and the two people on the bench in the centre.
Lovely evening photo!
Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.Obs: a moderação está ativada.
A great B&W composition!
ResponderExcluirso romantic:-)
ResponderExcluirDiferente, Vane, mas está chique! Beijos e fim de semana ótimo!
ResponderExcluirLinda imagem. Quem é fã de Bono?
ResponderExcluirTenha um ótimo dia e um abraço :)
Mormor
http://www.starbear.no/mormor/2013/05/24/til-fuglenes-gledeto-keep-the-birds-happy/
Beautiful b&w!
ResponderExcluirBela foto!
ResponderExcluirBjs
Beautiful shot! I love the lights in the background, and the two people on the bench in the centre.
ResponderExcluirLovely evening photo!
ResponderExcluir