O tema da Blogagem Coletiva da Patrícia, do blog Café entre amigos (não conhece? Vai lá...) hoje é gula. Já me considerei muito gulosa mas hoje, comparando com outras pessoas, percebi que até que não sou, não...contudo sou boa de garfo, gosto de quase tudo que aparece, hahaha. Eis a lista:
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
domingo, 28 de outubro de 2012
Pingos de amor, semana 6
Esses são os pingos a serem distribuídos durante essa semana.
Quem ainda não visitou o destino dos pingos anteriores é só clicar aqui.
Fragmentos do que sinto
Fiquei encantada com as respostas que chegaram às questões que lancei no post "Posso perguntar?". Estarei respondendo na medida do possível. Estive pensando sobre o quanto mudei durante esse tempo que estou na blogosfera. Apesar do cansaço mostrado nos escritos de domingo, percebo o quanto eles passam muito mais rápido agora. Também tenho questionado a vida muito menos do que outrora.
Assinar:
Postagens (Atom)
