sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fim

#End...

Essa é minha participação para o The saturday photohunt, cujo tema é "fim".

Carros


Fila de carros indo para a praia no litoral do Paraná, Brasil, para os festejos de Ano Novo.

Essa é minha participação para o The weekend in black and white.

Disciplina e fé

Há alguns dias acordei um pouco antes da seis da manhã extremamente angustiada, chorando aquele choro sentido que a razão exigiu que ficasse guardado por um tempo. Pensei: "não acredito em mais nada: em Deus, no amor, na bondade, no perdão, em ninguém". Sempre quando sinto minha fé abalada, tento resgatá-la rezando. Comecei a rezar um Pai-nosso e parei na metade. Parei na metade! Não conseguia ir adiante. Isso me deixou chocada e me fez perceber o quanto eu estava endurecida.*

Imagem by Freepik

Um pouco mais calma, comecei a meditar sobre o que estava acontecendo. As dores haviam superado a fé. Ao mesmo tempo, sei que o princípio da fé é justamente acreditar no que parece impossível, é se lançar aos braços do desconhecido com confiança e serenidade. É acreditar que o que acontece hoje, por pior que pareça, fará sentido amanhã. E no final, para quem souber enxergar, ficará claro que tudo conspirou para o nosso bem.