Mais pingos foram deixados por aí...quem quiser saber onde clica aqui.
Vi esse meme no blog Diários de bordo, da Alê Lemos, e embora não tenha indicação achei interessante os itens e como estou num mês de levezas, resolvi postá-lo hoje (com autorização dela, of course). Um pouquinho mais de reflexos do que sou e penso...
Imagem by Freepik