sábado, 26 de janeiro de 2013

Reflexos, mini-conto e livros

Mais pingos foram deixados por aí...quem quiser saber onde clica aqui.

Vi esse meme no blog Diários de bordo, da Alê Lemos, e embora não tenha indicação achei interessante os itens e como estou num mês de levezas, resolvi postá-lo hoje (com autorização dela, of course). Um pouquinho mais de reflexos do que sou e penso...

Imagem by Freepik

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meus cheiros preferidos

Obs: Atualizando...quem quiser saber onde deixei alguns pingos de amor hoje, clica aqui.

Ah, que eu adoro tudo o que é ligado aos cinco sentidos: toque, sabor, som, olhar e cheiro! Hummm, ótimo tema para a Blogagem Coletiva sugerida pela Patrícia, do blog Café entre amigos. Vamos lá? Sou apaixonada pelo cheiro...

Imagem by Freepik

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Haven


Vejo o encontro do mar e do céu como o lugar mais próximo do paraíso. Local ideal para um refúgio desse mundo que nos cerca e muitas vezes, nos sufoca.

Participação para o The Saturday Photohunt.