Imagens by Freepik
Há alguns dias atrás, recebi uma notícia esperada há cinco anos. Trabalho em uma escola um pouco distante do apartamento onde moro, e para chegar até lá eu precisava pegar um ônibus. A prefeitura local paga a indenização do transporte em dinheiro, portanto, aquele que não precisa gastar com ônibus naturalmente tem um bônus a mais no pagamento.