sábado, 2 de março de 2013

Só coisas boas, por favor...


 
Apesar de todos os intempéries da vida, ainda acho que vale a pena vivê-la enquanto se consegue observar as voltas que ela dá. Há pouco mais de um ano atrás eu estava na mesma situação em que estou hoje (leia aqui): no apartamento do meu irmão na capital, sozinha, às vésperas de um concurso, precisando de um pouco de paz.

Livro com pingo II


Esse pingo também integrou um kit que enviei para uma grande amiga virtual, que me auxiliou a encontrar o caminho da serenidade e como conservá-la nos momentos de dor.
Lembro-me de suas palavras sábias: "use suas ferramentas a seu favor". O pingo viajou para Belo Horizonte, Minas Gerais. E esse livro apesar de ser um título pouco conhecido é muito gostoso de se ler, comprei por acaso e gostei tanto que comprei outro exemplar para enviar para ela.