sábado, 2 de março de 2013
Só coisas boas, por favor...
Livro com pingo II
Esse pingo também integrou um kit que enviei para uma grande amiga virtual, que me auxiliou a encontrar o caminho da serenidade e como conservá-la nos momentos de dor.
Lembro-me de suas palavras sábias: "use suas ferramentas a seu favor". O pingo viajou para Belo Horizonte, Minas Gerais. E esse livro apesar de ser um título pouco conhecido é muito gostoso de se ler, comprei por acaso e gostei tanto que comprei outro exemplar para enviar para ela.
sexta-feira, 1 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
