Se quiser estar comigo nessa festa e compartilhar o que vivi, sente-se confortavelmente na poltrona e aceite um pedaço de pizza ou um brigadeiro de copinho. Gosto de amigos em casa.
Imagem by Freepik
Agora chove. Cheiro bom de chuva, de terra molhada...Sábado passado, no intervalo daquele curso sobre educação, sentei na confeitaria onde gosto de almoçar, pedi um salgado e uma fatia de uma torta diferente, uma xícara de café com leite e me peguei respirando o momento, exatamente aquele instante em que tudo parece pairar ao redor e a vida aparece como um rolo de filme lento passando em sua frente...