quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carta para Nancy


Olá, Nancy, como vai?

Meu nome é  ***** e eu sou do Brasil. Li sua história e fiquei pensando, "que mulher guerreira". A vida às vezes nos coloca frente a frente com situações duras, verdadeiras provações.
Um casamento é um projeto de vida e vê-lo terminar traz a sensação de que perdemos o chão, nossas referências e segurança. Só quem passa por isso é capaz de mensurar o quão doloroso pode ser.
Li certa vez que durante a vida passamos por períodos que sentimos como se nossos "sobrados interiores" fossem destruídos. São períodos de grande transformação onde tudo parece confuso e sem perspectiva.
Mas aos poucos vamos limpando os entulhos das mágoas, juntando nossas ferramentas de amor e fé, buscando como material o apoio de amigos e a reconstrução vai acontecendo e quando nos damos conta, estamos novamente edificados por dentro.
Desejo que o amor das pessoas que a amam seja o alicerce do novo sobrado que está construindo, certamente mais belo e sólido que o anterior.
Esperança e força, querida.

Um abraço carinhoso

Essa carta será enviada em 04/07/2013 e faz parte do projeto The world needs more love letters, mais informações, clique aqui.

terça-feira, 2 de julho de 2013

25/52 - Laranja


O famoso e conhecido gatinho do Shrek, com os olhos normais e com os olhos de dó, hahaha.


Participação para o desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Livros com pingo V

Retomando meu projeto pessoal de enviar um livro ao mês para um amigo virtual, aqui estão os registros:


Livro com pingo enviado para a Naty, do blog Devaneios. Escolhi o livro Diário de um Banana por ser uma leitura leve e divertida, eu adorei e recomendo para aqueles dias em que se deseja desligar um pouco dos problemas.


Livro com pingo enviado para a Jhosy, do blog Menina, música e flor. A Jhosy me enviou uma carta linda acompanhada de um cartão idem por ocasião de meu aniversário e em retribuição estou enviando o livro Nas margens do Rio Piedra sentei e chorei, de Paulo Coelho, (um dos meus preferidos), uma história de amor belíssima, cercada de beleza e magia, que certamente irá emocionar seu coração doce e romântico.


Esse livro com pingo foi enviado para a Patrícia, do blog Café entre amigos. Ela é uma grande companheira, sempre presente no mundo virtual e admiro muito sua personalidade amiga e sua postura sempre disposta a aprender mais e sua generosidade de ajudar quem precisa.