Os sentimentos
potencializados pelo álcool corriam nas veias e precisavam transbordar... antes
no papel, que em rodovias.
Essa semana fiquei em falta com vocês, por isso hoje o post é curto. A partir de quarta retomarei minhas visitas. Tenham uma semana especial!

Bia, excelente o teu alerta através desta participação - álcool e estradas não combinam. Quanta dor sabemos existir por esta potencialização.
ResponderExcluirBeijo
Uau, que interessante seu olhar sobre esta foto impactante! gostei demais!
ResponderExcluirE tomara mesmo fosse somente no papel e não nas rodovias!
um super abraço carioca
"Antes no papel, que em rodovias"... muito justo! Melhor expressar e deixar nossas angústias presas no papel, onde não prejudicarão ninguém - a não ser incautos e sensíveis leitores que possam sofrer de uma indigestão literária, aahahah..
ResponderExcluirParabéns pela participação, gostei muito!
Melhor no papel mesmo, Bia. Nas rodovias jamais, caso contrário é morte na certa. E pior, morte de inocentes também. Beijos e boa semana.
ResponderExcluirMaravilhosa participação, Bia! Perfeita!beijos,chica
ResponderExcluirBom dia!!!
ResponderExcluirMenina essa frase foi um arraso
achei perfeita parabéns
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!
Em poucas palavras, Bia, disse tudo!
ResponderExcluirBela e importante participação.
Parabéns.
Abraços com carinho.
Menina, você arrasa!
ResponderExcluirUm abraço carinhoso
Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir
Ótima participação Bia como sempre, fique na paz bjus.
ResponderExcluircomo sempre perfeita!
ResponderExcluirbeijo
Olá, Bia. Me amarrei no teu olhar sobre a imagem e a forma como a utilizou para nos fazer refletir e ficar alertas sobre um tema tão difícil.
ResponderExcluirParabéns!!!
Oi Bia,
ResponderExcluirboa tarde,
boa sorte com a sua participação ...
Espero que tenha tido um bom dia das mães
um grande abraço
Muito profundo! Valeria um outdoor. Beijos!
ResponderExcluirOiê!
ResponderExcluirFicou ótima a frase e realmente seria melhor que sempre transbordassem no papel e não nas rodovias esses sentimentos alcolizados. ;)
Uma ótima semana pra ti!!
Bejus
Oi Bia
ResponderExcluirNossa, vc mandou muito bem no desafio! Eu achei que a imagem era muito forte, e estava difícil, não foi por isso que não participei, vc sabe, eu expliquei para o Chris, eu tinha um post especial, mas sua participação foi excelente!
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/
Amei Bia, sem duvida o álcool potencializa os sentimentos, rsrs adorei a melhor maneira de estravaza-los! Bjoooss arrasou na participação!
ResponderExcluirBia,
ResponderExcluirum alerta, conscientização, em tão poucas palavras.
Quem dera se todos aqueles que são responsáveis por acidentes, pensassem assim, não?
Gostei muito!
Para mim é sempre ótimo te ler...
Um beijo Bia.
Jhosy
http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/
Sem dúvida alguma...
ResponderExcluirBela participação...
Abçs
gostei.
ResponderExcluirflores.
Boa sacada, Bia. Contudo, só para registrar, sou contra o álcool e o cigarro. Bjos.
ResponderExcluirOi Bia!
ResponderExcluirEmpatadas, também estou pior que vc rsrsrs em falta com posts e comentários nas amigas queridas.
Vendo está imagem meu coração doeu... Este mês perdi nesta vida o meu irmão mais velho, espero reencontra-lo numa situação melhor que nesta vida, era um alcoólatra, o vício trouxe um câncer letal. Estranho é que ele nunca pode ter filhos, até hoje não sabemos o motivo da esterilidade. Desculpe o desabafo, foi a imagem... E vc na net é a primeira pessoa que falo sobre.
Tenha uma ótima noite!
Bjooooo
Sua participação, oportuna, ficou excelente, Bia. Seu foco é digno de aplausos. Bjs.
ResponderExcluirAdorei...parabéns, gostei muito do seu espaço...
ResponderExcluirEu comentei lá na Chica que fico encantada como vcs conseguem criar histórias curtas e super instigantes a partir dessas imagens.
ResponderExcluirAcho ótimo.
Um abraço, Bia.
O ideal é não chegar a esse ponto e certamente não sairá lá grandes coisas no papel.
ResponderExcluirCertamente é muito mais seguro para todos transbordar no papel a que em rodovias.
Abraços.
Olá!
ResponderExcluirBia
Comigo, tudo bem!
Bela e diferente interpretação da imagem. Até vejo, como uma bela de uma conscientização sobre os acidentes causados pela combinação sentimentos ruins, álcool e direção.
E que todos que estiverem nessa situação ,possam deixar explodir suas emoções através da escrita.
Obrigado pela visita
Boa sexta feira
Beijos
Olá, querida
ResponderExcluirSIM... canalizar a energia para o bem tão somente...
Meu link:
http://www.escritosdalma.com.br/2013/05/papel-amigo.html
Bjm de paz e bem
Imagem forte, significativa, um verdadeiro alerta...
ResponderExcluirMaravilhoso!
O bom interprete não precisa de todo o texto...
Parabéns!
Um abraço
Ivany
Olá Bia,
ResponderExcluirTive oportunidade de ver outras participações. Todas interessantes e criativas, mas a sua ficou ímpar. Um olhar perfeito e oportuno sobre a imagem. Sem dúvida, "antes no papel".
Parabéns!
Excelente final de semana.
Beijo. (Obrigada pelo carinho da presença).
Minha doce e querida Bia, um beijo no seu coração! Infelizmente, por esses dias não conseguia abrir o seu blog. O endereço me levava para Opromo.com. Por sinal, isso aconteceu com vários blogs, inclusive com o meu. No meu caso, como em alguns, o problema estava sendo causado pelo contador de visitantes online. Depois que o desinstalei, voltou ao normal. Mas o que importa é que agora, consegui abrir sua página novamente. Deixo um abraço para você.
ResponderExcluirOi, Bia!!
ResponderExcluirMuito forte essa imagem. Vi em outro blogue mas não tinha reparado que a caneta estava ligada ao sangue. Álcool no sangue, sangue no papel, antes que evapore a inspiração.
Te esperando!!
Bom fim de semana!!
Beijus,
Vejo que já estava a transbordar desde a semana passada.
ResponderExcluirInteressante que tivemos uma interpretação bem parecida da imagem.
Se encontrar a fórmula para conciliar o tempo, não esqueça de me avisar.
Olá. Amei o seu Blog. Andando pela net encontrei o seu Blog...Amei. já estrou te seguindo. Tb tenho um Blog: **Na vida tudo tem um sentido*** passa Lá. Obrigada
ResponderExcluir