Fotografando colorido - Perspectiva

E chegou mais um abril... o que você precisa abrir? Os olhos? O coração? Um segredo? Um sentimento? Uma oportunidade, um novo emprego, um novo conceito, uma nova vida? Para que (ou para quem) você precisa se abrir? Eu me abri para um convite e sábado estive na cidade vizinha fazendo duas coisas que amo: passeando e fotografando. Como eu disse nesse post ---> aqui, fundamental foi estar em companhias que me fazem bem, a filha e uma amiga, que assim como eu amam simplicidade, natureza e fotografia, portanto, apesar de curta, a tarde foi alegre e agradável, com calma - não é qualquer um que tem paciência para nos esperar acertar a câmera e encontrar um bom ângulo, kkk. Como várias pessoas gostaram e pediram mais dicas nesse post ---> aqui, separei umas fotos para mostrar como uma imagem pode ficar diferente com técnicas simples como a perspectiva.
A perspectiva (diferente ponto de vista) faz toda diferença. Aqui me abaixei e alinhei a máquina nas mesinhas enfileiradas nas mesas à beira do rio.

0 komentar